Grande Prêmio

GRANDE PRÊMIO, blog de Flavio Gomes e reportagem de Renan do Couto concorrem em duas premiações esportivas

O GRANDE PRÊMIO está representado em duas importantes premiações de final de ano. O site concorre no Prêmio Mídia Esportiva, enquanto o blog de Flavio Gomes e uma reportagem de Renan do Couto buscam premiação no Troféu Aceesp
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Felipe Nasr acelerando na classificação para o GP do Brasil (Foto: Getty Images)
O GRANDE PRÊMIO está bem representado na final de duas importantes premiações do jornalismo esportivo, o Troféu Aceesp e o Prêmio Mídia Esportiva. Nas indicações, Flavio Gomes e seu blog, Renan do Couto com uma matéria da coluna 'Conta-giro' e o site na categoria Site Esportivo Específico.
 
No Troféu Aceesp, Gomes disputa o prêmio de melhor blog do ano com Ademir Quintino, com a página homônima e Luiz Ademar, do 'Futebol Caipira'. Ainda na premiação, a reportagem de Do Couto 'A fila anda, mas quem é o próximo brasileiro com chances de entrar no Mundial de F1?' concorre com a cobertura do acidente de Pedro Piquet feita pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, e Flecha de Prata, do programa Acelerados, do SBT.
Flavio Gomes busca mais um Troféu Aceesp de melhor blog esportivo do ano (Foto: Reprodução)
Já no Mídia Esportiva, o GP disputa como melhor site esportivo específico com Mantos do Futebol, Máquina do Esporte, Jumper Brasil e ExtraTime. Ainda na premiação, Renan do Couto concorre ao título de Revelação do Ano como narrador na ESPN.
 
Para votar no GP no Prêmio Mídia Esportiva, clique aqui. O resultado da premiação será divulgado no próximo dia 13, enquanto o do Troféu Aceesp sai em 1º de dezembro.

 

Sobre o motor alternativo na F1 em 2017: não vai rolarhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-veto-das-montadoras-grupo-de-estrategia-rejeita-proposta-de-motor-alternativo-para-f1-em-2017-diz-revista

Posted by on