Grande Prêmio

GRANDE PRÊMIO, REVISTA WARM UP e blogs ganham nova casa e passam a ser parceiros do UOL

As mídias da Agência Warm Up ficam a partir de hoje sob o guarda-chuva do maior portal do Brasil, o UOL. A parceria vai abrigar tanto a área editorial quanto comercial através do desenvolvimento de projetos especiais, pontuais e amplos envolvendo o automobilismo nacional e internacional

Warm Up / VICTOR MARTINS, de São Paulo
A partir desta quinta-feira, 23 de outubro, a Warm Up está em nova casa. Depois de 12 anos no iG e quase 3 anos no MSN, a única agência de notícias brasileira especializada em esporte a motor passa a estar sob o guarda-chuva do UOL, o maior portal de conteúdo no país.
 
A parceria fica explícita ao público através da barra inicial do UOL no GRANDE PRÊMIO, na REVISTA WARM UP e em todos os blogs componentes da rede – dos jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Renan do Couto, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, Rodrigo Mattar e Ivan Capelli, além do Pilotoons, do designer Bruno Mantovani.
 
“Digamos que era um caminho natural. Mais ou menos como na F-1, onde os grandes pilotos acabam caindo nas melhores equipes. O GRANDE PRÊMIO se fixou como maior portal de esportes a motor do mundo em língua portuguesa e o namoro com o UOL já tem alguns anos. São duas marcas de enorme importância na internet brasileira. Temos muita coisa em comum no que que se refere a princípios editoriais e respeito ao internauta. Nossos planos são ambiciosos e temos certeza de que os leitores e o mercado publicitário vão se surpreender com tudo que faremos juntos”, disse Gomes, diretor da Agência Warm Up.
 
A marca GRANDE PRÊMIO vai passar a abraçar os produtos da casa, ficando explícito nos endereços e respectivos links das páginas, que passam a ter todos a terminação 'grandepremio.uol.com.br'. GP e UOL passam a trabalhar juntos também nas áreas comerciais e editoriais, com o desenvolvimento de projetos e parcerias em eventos avulsos, como o GP do Brasil de F1; amplos, exemplo das temporadas 2015 de F1, Indy, MotoGP, F-E e Stock Car; e especiais.
UOL passa a ser a nova casa do Grande Prêmio (Foto: Divulgação)
O GRANDE PRÊMIO continua fornecendo conteúdo de automobilismo ao portal MSN, bem como mantém as parcerias de conteúdo com os sites Flatout Brasil, BRMX, Allkart e Diário Motorsport – do jornalista Américo Teixeira Jr. –, destacando suas matérias em sua home e nas redes sociais. 
 
A Warm Up recém completou 20 anos e permanece como a única agência destinada exclusivamente à cobertura do automobilismo e motociclismo nacional e internacional. Depois de fornecer conteúdo para mais de 60 jornais em todo o Brasil, a Warm Up concentrou-se na internet pelo GRANDE PRÊMIO, que ganhou este nome em 2000, e posteriomente pela REVISTA WARM UP em 2010. Ambos foram premiados: o GP foi eleito pelo público como o melhor site esportivo do Brasil em 2008, conquistando o prêmio iBest, e a RWUp levou o Troféu Aceesp em 2011 pela reportagem ‘Resultado muito adverso’, de Victor Martins.
 
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). 
Flavio Gomes assina contrato (Foto: Divulgação)