Paddock GP #102 fala de título de Hamilton na F1, debate vitória de Dovizioso na MotoGP e recebe Rafael Suzuki

Lewis Hamilton alcançou o seu quarto título mundial no último final de semana. Seu nono lugar no GP do México foi suficiente para definir o campeonato na F1 com duas corridas de antecedência. Enquanto isso, na MotoGP, Andrea Dovizioso venceu e adiou a decisão do título para a última etapa. Esses e outros assuntos serão pauta do Paddock GP, que ainda recebe o piloto Rafael Suzuki

Enfim aconteceu: Lewis Hamilton conquistou seu quarto título mundial. No final de semana, o GP do México teve a vitória de Max Verstappen e o nono lugar do titular da Mercedes, resultado suficiente para sagrar o inglês o grande campeão de 2017. Enquanto isso, na MotoGP, Andrea Dovizioso venceu na Malásia e adiou a decisão do campeonato para a última etapa, em Valência.
 
Portanto, assunto é o que não faltará no PADDOCK GP #102, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (31), às 19h30. Ainda, a edição também recebe o piloto de Stock Car Rafael Suzuki para falar sobre sua carreira e participar da discussão.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
O programa ainda comenta sobre os assuntos mais relevantes do noticiário do esporte a motor, como a repercussão do título de Hamilton e as ordens de equipe da Ducati e título de Franco Morbidelli na Moto2.
 
No comando de tudo estará Victor Martins, com o convidado Suzuki e os comentaristas Gabriel Curry, Vinícius Piva e Felipe Noronha direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Juliana Tesser faz participação especial pelo Skype.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.