Paddock GP #110 aborda segunda semana de testes da F1, eP do México da FE e início das temporadas da Indy e Stock Car

Assunto é o que não falta para o Paddock GP desta semana. Além de comentar o eP do México do final de semana, a edição #110 do programa fala da segunda semana de testes da F1, dos treinos coletivos da MotoGP e dos inícios da Indy e Stock Car

O último final de semana foi marcado por mais uma etapa da FE. No sábado, aconteceu o eP do México, e Daniel Abt se aproveitou de um problema e abandono de Felix Rosenqvist para garantir a vitória.
 
O assunto, é claro, será abordado no PADDOCK GP #110, que acontece nesta terça-feira (6). No programa de debates também será discutida a segunda semana de treinos pré-temporada da F1 em Barcelona e os testes da MotoGP no Catar. Tudo às 19h30, como de costume.
Daniel Abt (Foto: Reprodução/Twitter)
Entrarão ainda na pauta da edição os inícios das temporadas da Indy e da Stock Car. A categoria norte-americana realiza sua primeira corrida no domingo, em São Petersburgo, enquanto o certame brasileiro vai à Interlagos, no sábado, para disputar a Corrida de Duplas.
 
No comando do programa fica Victor Martins, que conta com os comentaristas Gabriel Curty, Vinicius Piva e Felipe Noronha, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Por Skype, Evelyn Guimarães faz participação direto de Barcelona. 
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.