Paddock GP #120 recebe Di Mauro, fala de vitórias de Hamilton e Power e faz prévias da MotoGP, F-E e Stock Car

Bastou quatro etapas para Lewis Hamilton, mais uma vez, mostrar que é o homem a ser batido na F1. No final de semana, o piloto conquistou uma grande vitória na Espanha. Quem também subiu no degrau mais alto do pódio foi Will Power no GP de Indianápolis. Esses e muitos outros assuntos entram no Paddock GP desta semana, que tem Gaetano di Mauro como convidado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O campeonato da F1 começou a se encaminhar definitivamente neste final de semana. Na Espanha, Lewis Hamilton teve uma vitória dominante e contou com um rude erro da Ferrari para aumentar a sua liderança na classificação para 17 pontos.
 

Mas a prova do certame mundial não foi a única do final de semana. Will Power resistiu aos ataques de Robert Wickens e Scott Dixon para vencer pela terceira vez o GP de Indianápolis. Helio Castroneves, de volta às Indy com uma sexta colocação.
 
A reação da Mercedes, o pior resultado de Josef Newgarden no ano e muitos outros assuntos serão tema do PADDOCK GP #120, que tem transmissão na terça-feira (15), 19h30. Ainda, o programa tem a presença do piloto Gaetano di Mauro.
Lewis Hamilton (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas calma que tem mais. O esporte a motor terá um final de semana cheio, com etapas da MotoGP na França, Stock Car em Santa Cruz do Sul e F-E em Berlim. Tudo, é claro, terá os pitacos de nossos comentaristas.
 

Recém-aniversariado, Victor Martins comanda a edição do programa, que conta com a presença de Di Mauro e dos comentaristas Gabriel Curty, Vinícius Piva e Eduardo Passos. Como de costume, tudo transmitido diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.