Paddock GP #51 fala de título de Márquez, etapa da Stock Car e faz prévia da F1 nos Estados Unidos

O que parecia difícil de acontecer, aconteceu. Marc Márquez contou com uma boa dose de sorte ao seu lado na etapa de Motegi para sair da disputa campeão da temporada 2016 da MotoGP. No Paddock GP, os jornalistas falarão da conquista, além de fazerem as prévias das próximas corridas da F1 e MotoGP

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
No último final de semana a MotoGP viu o improvável acontecer. Na etapa de Motegi, Marc Márquez precisava contar com uma combinação complicada de resultados para sair da prova campeão. Então, com a sorte ao seu lado, viu Valentino Rossi e Jorge Lorenzo caírem e tornou-se tricampeão da categoria rainha do Mundial de Motovelocidade.
 

No PADDOCK GP #51, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ser apresentado na noite da terça-feira (18), os jornalistas discutirão o resultado conquistado pelo titular da Honda, além de passarem pela etapa da Stock Car em Curitiba e principais acontecimentos do noticiário.
Marc e Álex Márquez (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ainda, entra na pauta as prévias para a próxima disputa da F1, que agora desembarca nos Estados Unidos e está de olho na briga entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, e da MotoGP, que chega em Phillip Island.
 

A edição contará com a dupla Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além dos comentaristas Gabriel Curty e Juliana Tesser, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.