Paddock GP #53 debate vitórias de Hamilton no México, Dovizioso na Malásia e faz prévia da Stock Car em Goiânia

A etapa do México da F1, que aconteceu no último final de semana, teve mais emoções após a corrida do que durante a disputa. Com uma vitória incontestável de Lewis Hamilton e um segundo lugar de Nico Rosberg, Daniel Ricciardo só assumiu o terceiro posto após uma punição para Max Verstappen e outra para Sebastian vettel. No Paddock GP, o desenrolar do caso será debatido pelos jornalistas

A F1 viveu intensos momentos na etapa do México, que aconteceu no último final de semana. Enquanto na ponta a dupla da Mercedes reinava sem problemas, com Lewis Hamilton em primeiro e Nico Rosberg em segundo, Max Verstappen, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo se envolveram em uma verdadeira epopeia.

Então, no PADDOCK GP #53, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (1), os jornalistas discutirão todos os desdobramentos do caso, além de comentarem a vitória de Andrea Dovizioso na prova de Sepang da MotoGP.

Lewis Hamilton conquistou sua oitava vitória em 2016 neste domingo no México (Foto: Mercedes)

A edição ainda passa pela próxima disputa da Stock Car, que entra em sua reta final da temporada. A categoria brasileira agora chega em Goiânia para a sua décima etapa do ano.

A edição contará com a dupla Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além do comentarista Gabriel Curty, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.