Paddock GP #95 fala de etapas da MotoGP e Stock Car, faz prévias da F1 e decisão da Indy em Sonoma e recebe Caio Collet

Marc Márquez foi certeiro na etapa de San Marino da MotoGP e garantiu mais uma vitória na temporada. Thiago Camilo e Ricardo Zonta fizeram bonito na rodada dupla da Stock Car em Londrina e subiram no degrau mais alto do pódio. As corridas, assim como os principais assuntos do noticiário, serão tema de discussão do Paddock GP, que ainda recebe Miguel Cappuccio, Ricardo Talarico e o kartista Caio Collet

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de semana foi bastante agitado nas pistas. Em uma molhada etapa em San Marino, Marc Márquez deu o bote certeiro em cima de Danilo Petrucci e venceu a prova da MotoGP. Já na ensolarada Londrina, Thiago Camilo e Ricardo Zonta triunfaram na rodada dupla da Stock Car.
 

As corridas bastante agitadas serão tema de discussão do PADDOCK GP #95, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na terça-feira (12). A edição ainda recebe Miguel Cappuccio, Ricardo Talarico e o kartista Caio Collet.
A vitória de Márquez (Foto: GEPA)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além de passar também pelas principais notícias da semana, o programa fará as prévias da F1, que desembarca em Singapura, e da Indy, que parte para sua decisão em Sonoma com um campeonato bastante apertado entre os postulantes ao título.
 

Victor Martins comanda a edição, contando com os convidados Miguel Cappuccio, Ricardo Talarico e Caio Collet, além dos comentaristas Juliana Tesser e Gabriel Curty, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Assista a edição anterior:
 
HAMILTON FAZ DEVER DE CASA E JOGA BOLA PARA VETTEL. QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER EM SINGAPURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.