Paddock GP #96 comenta título de Newgarden na Indy, vitória de Hamilton na F1 e faz prévia da MotoGP em Aragão

O esporte a motor teve um final de semana bastante agitado. O GP de Singapura da F1 foi marcado por um acidente polêmico ainda na largada e que garantiu a fácil vitória de Lewis Hamilton, enquanto em Sonoma Simon Pagenaud venceu e Josef Newgarden conquistou o título da temporada 2017 da Indy. Esses e outros assuntos entram na pauta do Paddock GP desta semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Muitas emoções marcaram o último final de semana nas pistas. Em Singapura, um acidente polêmico envolvendo Sebastian Vettel, Max Verstappen e Kimi Räikkönen deu quase que de bandeja a vitória para Lewis Hamilton, que agora disparou na liderança da classificação. Em Sonoma, Simon Pagenaud cruzou a linha de chegada na primeira colocação e Josef Newgarden conquistou o título da temporada 2017 da Indy.
 

O PADDOCK GP #96, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (18), abordará ambas as provas. Ainda, as principais notícias da semana entram em pauta, como o possível retorno de Valentino Rossi para as pistas, além da prévia para o GP de Aragão da MotoGP.
Josef Newgarden (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quem está no comando do programa é Victor Martins, com os comentaristas Gabriel Curty, André Avelar e Vinícius Piva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Vitor Fazio faz participação pelo Skype.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Assista a edição anterior:
ALONSO SEM HONDA EM 2018?

É CAPAZ DE A TORO ROSSO IR BEM E A RENAULT FALHAR NA MCLAREN 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.