Paddockast 1 – Corrida contra o Tempo: ouça tudo sobre F1, MotoGP, Indy, FE, Stock Car no podcast

A primeira edição 'oficial' do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO em parceria com a Central3, traz comentários sobre o mundo do automobilismo no último final de semana - que foi muito cheio de corridas, dramas, histórias... Ouça o programa #1 agora!

GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, traz nesta quinta-feira (12) a primeira edição 'oficial' do Paddockast. O novo podcast traz tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP.

Com apresentação de Renan do Couto e Victor Martins, o programa #1 comenta sobre o último final de semana repleto de automobilismo, com destaque para F1, MotoGP, Indy e Stock Car, além de prévia dos próximos dias, com nova etapa da FE e GP da China.

Lembre-se: o programa é semanal e leva ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.