REVISTA WARM UP apresenta vencedores da votação de ‘Melhores do ano’. Barrichello leva em três categorias

No ar, a REVISTA WARM UP deste mês de dezembro apresenta o resultado da votação de ‘Melhores do Ano’ do automobilismo e do motociclismo. Lewis Hamilton foi eleito o piloto do ano, e Rubens Barrichello venceu nas três categorias em que disputou

REVISTA WARM UP deste mês de dezembro abriu aos leitores o direito de votar e escolher os ‘Melhores do Ano’ no automobilismo e no motociclismo, e agora apresenta os resultados.

As duas categorias mais importantes foram vencidas pelo campeão da F1, Lewis Hamilton. Mas Rubens Barrichello foi o maior vencedor do prêmio deste ano, levando a melhor em três categorias: Melhor piloto brasileiro, Melhor piloto que competiu no Brasil e Melhor piloto de Turismo/Rali/Endurance.

Hamilton posa com equipe para foto após GP de Abu Dhabi, que coroou o bicampeonato (Foto:Getty Images)

Ao todo, os leitores da RWUp puderam votar em 11 categorias: Melhor piloto de F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto de Turismo/Rali/Endurance, Melhor piloto que competiu no Brasil, Piloto revelação, Maior decepção, Melhor corrida, Cena do Ano, Melhor piloto brasileiro e Melhor piloto do ano.

Sebastian Vettel, o melhor de 2013, foi rebaixado ao posto de 'Decepção' em 2014.

Os resultados podem ser conferidos na Edição 56 da RWUp, disponível gratuitamente aqui.

GRANDE PRÊMIO e a REVISTA WARM UP agradecem aos votantes pela participação e parabenizam os vencedores pelo desempenho apresentado na pista ao longo do ano e aclamado pelos leitores.

Barrichello foi eleito o melhor piloto de 2014 em três categorias (Foto: Duda Bairros/Vicar)
MERCEDES FAZ RED BULL DESCER UM DEGRAU E FERRARI SUCUMBIR EM 2014

Protagonistas nas últimas temporadas da F1, Red Bull e Ferrari foram ofuscadas pelo domínio acachapante da Mercedes em 2014. A equipe alemã atropelou as duas adversárias, não deu qualquer chances e fechou o Mundial de Construtores na ponta, com 296 pontos de vantagem para o time austríaco, ainda vice-campeão, e incríveis 485 para a escuderia italiana, que ficou apenas na quarta colocação. Enquanto a esquadra das bebidas energéticas desceu um degrau, a escuderia italiana se viu em meio a uma grave crise interna.

Leia a quarta parte da RETROSPECTIVA F1 2014 no GRANDE PRÊMIO.

 
JUNTOS EM 2014, MASSA E WILLIAMS RENASCEM NA F1
A RETROSPECTIVA 2014 do GRANDE PRÊMIO relembra nesta quarta-feira (17) como Felipe Massa e a Williams foram capazes de dar a volta por cima para tornar a lutar por pódios e vitórias com frequência na F1. Mais do que nas vitórias de Daniel Ricciardo, o único momento em que a Mercedes apareceu sem a máscara da invencibilidade foi mesmo no treino classificatório para o GP da Áustria.

Leia a terceira parte da Retrospectiva F1 2014 no GRANDE PRÊMIO. 

 
DUELO ENTRE HAMILTON E ROSBERG F1 2014 ANO DA MONOTONIA
O segundo capítulo da RETROSPECTIVA 2014 do GRANDE PRÊMIO trata da disputa interna dos dois pilotos da Mercedes. Dá para dizer que o Mundial viu uma boa batalha pelo título entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Não chega a ser uma das maiores da história, mas certamente foi boa o bastante para agradar quem a acompanhou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.