Veja na íntegra a edição #8 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A oitava edição do programa de debates do GRANDE PRÊMIO foi exibida na noite da última terça-feira ao vivo, direto dos estúdios da F-Inter, na Vila Mariana, em São Paulo. Em pauta, temas como o GP de Abu Dhabi de F1, a decisão da Nascar e o título de Kyle Busch e o doping de Raphael Matos e Lucas Foresti na Stock Car

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O Paddock GP, uma das grandes novidades do GRANDE PRÊMIO em 2015, teve sua oitava edição exibida ao vivo na noite da última terça-feira (24). Diretamente dos estúdios da F-Inter, na Vila Mariana, em São Paulo, os jornalistas da casa debateram os últimos acontecimentos do esporte a motor no Brasil e no mundo. Em destaque, a movimentação em torno do GP de Abu Dhabi, prova que fecha neste fim de semana a temporada 2015 do Mundial de F1. A íntegra do programa já está disponível no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.
 
A edição #8 do Paddock GP contou com a direção-técnica de Carlos Vergílio e direção de Rodrigo Berton. Além disso, o programa teve a apresentação de Flavio Gomes e contou também com os comentários de Nathália de Vivo e Gabriel Curty nos estúdios em São Paulo e, direto de Porto Alegre, com Vitor Fazio. 
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO debateram os últimos acontecimentos do esporte a motor (Foto: Reprodução)
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO também abordaram a decisão da Nascar, que encerrou sua temporada no último fim de semana com a disputa da etapa de Homestead, que coroou, pela primeira vez, Kyle Busch como campeão da categoria mais popular do esporte a motor norte-americano. Jeff Gordon, que almejava faturar mais um título antes de se aposentar, mas teve de aplaudir o piloto do carro #18.
 
O título da Porsche no Mundial de Endurance também foi colocado em pauta no Paddock GP #8, que discutiu a volta por cima de Mark Webber, que deixou a F1 para trás e conquistou o título mais importante da sua carreira no automobilismo.
 
Outro tema em debate foi o caso de doping na Stock Car. Em primeira análise, Lucas Foresti e Raphael Matos acusaram positivo e foram preventivamente suspensos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da Confederação Brasileira de Automobilismo por 30 dias. Assim, os dois pilotos não vão ter condições de disputar a etapa final da temporada, marcado para 13 de dezembro, em Interlagos.
 
Como sempre, nós queremos saber sua opinião, sugestão, crítica e elogio através da hashtag #PaddockGP no Twitter. O programa vai sempre ao vivo às terças-feiras, a partir das 20h (horário brasileiro de verão), com transmissão também pelo UOL. Se preferir, fique à vontade para acompanhar pelo link direto no YouTube.
 
Por fim, Flavio Gomes anunciou que Bruno Senna será o convidado da edição #9 do Paddock GP, que vai ao ar na próxima terça-feira. Com participação na F1 por HRT, Lotus e Williams, o atual piloto da equipe Mahindra na F-E e comentarista da emissora britânica Sky Sports vai falar sobre sua carreira no automobilismo, a idolatria de Lewis Hamilton pelo seu tio, Ayrton Senna, e sobre a vida como um todo. 
 
Portanto, anote aí na sua agenda: na próxima terça-feira, 1º de dezembro, a partir das 20h, não perca o Paddock GP #9 com Bruno Senna e tudo sobre o encerramento da temporada 2015 da F1.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.