Veja na íntegra edição #26 do Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO

A edição 26 do Paddock GP recordou o fim de semana do esporte a motor. Com MotoGP, Indy, F-E, Rali, Nascar e F1, não faltou assunto para os jornalistas do GRANDE PRÊMIO

Depois de um fim de semana de cardápio cheio para o fã do esporte a motor, não faltaram assuntos para a 26ª edição do PADDOCK GP. Na noite de terça-feira (26), o programa teve MotoGP, Indy, F-E, Nascar, Rali e F1 como assuntos.
 
Programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o PADDOCK GP contou com a participação dos jornalistas Victor Martins, Juliana Tesser e Gabriel Curty.
E a edição 26 deixou uma pergunta para os espectadores: Quais são os melhores pilotos brasileiros na era pós-Ayrton Senna? Mande sua lista pelas redes sociais usando a hashtag #PaddockGP.
 
O PADDOCK GP é transmitido dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. O programa pode ser acompanhando AO VIVO, às 20h das terças, pelo YouTube e pelo GRANDE PRÊMIO.
PADDOCK GP #26 FALA SOBRE F1, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.