O MAIS REJEITADO

O Brasil parou e vibrou como nunca se viu com a eliminação de Karol Conká no BBB21. Mas, acredite: há quem tivesse eliminado a artista em um paredão hoje. E é um piloto da F1.

Em um país dividido há tempos, a cantora e apresentadora Karol Conká conseguiu uma união imensa: a rejeição quase unânime na votação do público no Big Brother Brasil 21.  

A ficha corrida de Karol Conká no programa daria páginas de Stories. Mas um fato ajuda a resumir: o momento em que ela chamou Lucas Penteado de 'merda' e pediu que ele ficasse calado enquanto almoçava.

Diante disso, o GRANDE PRÊMIO teve de apelar para um piloto que também reúne rejeição jamais vista nos últimos tempos na Fórmula 1.

Nikita Mazepin faz em 2021 sua estreia na F1. O russo será piloto da Haas e vai formar dupla com Mick Schumacher, o filho de Michael. 

Mazepin sobe da F2 mais por seu cacife financeiro do que pelas qualidades em pista. Mas o piloto é marcado por várias polêmicas. Uma delas foi criminosa.

No ano passado, Mazepin publicou um vídeo em que passava as mãos nos seios de uma garota. Logo Nikita apagou, mas já era tarde demais: o assédio estava muito claro.

Tal qual com Karol Conká, a internet se reuniu para pedir que a Haas rasgasse o contrato com o piloto. O #WeSayNoToMazepin ganhou as redes sociais. Mas foi em vão.

Até teve bronca, mas a Haas decidiu manter o acordo com Mazepin. O que tem gerado um ódio imenso toda vez que a escuderia posta qualquer coisa nas redes.

O GRANDE PRÊMIO, então, resolveu fazer uma enquete em seu Twitter.

Eis o resultado no momento em que Tiago Leifert anunciou o fim da votação ao vivo pela TV.

Ah, e Karol foi eliminada do BBB com 99,17% dos votos. TEMOS UM RECORDE!

Acompanhe toda a cobertura da F1 no GRANDE PRÊMIO.