A mudança da Fórmula 1 da Globo para a Band provocou uma mudança generalizada nos bastidores. Saiba tudo aqui!

A Band está preparada para assumir as transmissões da Fórmula 1 no Brasil a partir do GP do Bahrein em 28 de março, abrindo a temporada.

Mas, na verdade, a transmissão em TV aberta não vai ser só no dia da corrida: na abertura, a Band promete passar a classificação em Sakhir.

Aliás, será que o Bahrein confirma que a Red Bull vem forte e a Mercedes tem mesmo problemas? Dá uma olhada no vídeo abaixo!

De acordo com o Diretor de Esportes da Band, Denis Gavazzi, a transmissão não vai seguir o padrão que a Globo adotou e 'vai até o champanhe acabar'.

Apesar da mudança na forma em que o produto F1 vai ser mostrado na Band, a emissora preferiu apostar na continuidade com um 'time Globo'.

Depois de mais de quatro décadas, a Globo perdeu os direitos da F1 por não concordar com os preços oferecidos por FOM/Liberty Media.

Aliás, você tem ideia de como o produto F1 vai ser entregue no Brasil sem Globo e com Band e F1 TV Pro? O Paddockast analisou o cenário.

Para Flavio Gomes, a mudança traz um novo ar para a categoria no Brasil. 'A Globo estava cagando para o produto', disse o jornalista do GRANDE PRÊMIO.

O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura da temporada 2021 com mais de 140 horas de transmissão AO VIVO no canal do YouTube e DURANTE AS CORRIDAS da Fórmula 1.