ENFIM APRESENTADOS

Todos os lançamentos dos carros da Fórmula 1 2021

A F1 2021 já tem seu grid todo apresentado ao público. De McLaren a Ferrari, as dez equipes mostraram ao público as máquinas deste ano.

McLaren

A primeira a mostrar o carro deste ano foi a McLaren, que fez uma pomposa apresentação em sua casa em Woking.  que teve até um 'arquivo confidencial'.

McLaren

O modelo MCL35B traz pintura similar à do ano passado, mas tem mudança fundamental em seu conceito: o motor Mercedes volta a empurrar a equipe.

AlphaTauri

Na sequência veio a AlphaTauri, que também não economizou: sendo ela o nome da marca de roupas da Red Bull, tudo tinha de se relacionar à moda.

AlphaTauri

A grande mudança do AT02 está na pintura: embora as cores sejam as mesmas do ano passado, houve uma inversão onde era branco e azul.

Alfa Romeo

A Alfa Romeo foi a terceira equipe a lançar carro e levou todo seu grupo para Varsóvia, capital da Polônia, país de Robert Kubica e de seu patrocinador.

Alfa Romeo

O C41 traz os traços de seu antecessor, mas em termos de cores, o vermelho perdeu espaço para o branco.

Red Bull

A Red Bull foi aquela que praticamente não lançou o carro do ano passado. Foram apenas algumas fotos e um shakedown na pista de Silverstone.

Red Bull

Do que foi possível ver, o RB16B traz os traços do carro do ano passado, mas tem uma parte traseira diferente e mudanças nos detalhes aerodinâmicos.

Mercedes

A equipe heptacampeã do mundo veio no embalo e também foi comedida: a Mercedes mostrou o carro 2021 e admitiu que não apresentou tudo.

Mercedes

O W12 também tem sua base no carro do ano passado, mas tem uma mudança estética na parte da cobertura do motor, com um degradê cinza.

Alpine

A Alpine chega à Fórmula 1 com as bases da Renault e uma promessa de ser grande trazendo de volta o piloto que deu dois títulos à antecessora.

Alpine

O modelo A521 demorou a surgir na internet capenga que transmitiu a apresentação, mas surpreendeu pela beleza da aplicação das cores da França.

Aston Martin

A volta da Aston Martin à Fórmula 1 depois de mais de seis décadas foi muito esperada pelo público. Até porque a equipe terá um tetracampeão.

Aston Martin

O AMR21 replica as bases do carro da Racing Point e surgiu com o tradicional 'British Green' e tons de rosa que o fazem ser um dos carros mais belos.

Haas

Na contramão da Aston Martin em termos de expectativa, surgiu a Haas, que segue em desgraça com o público por manter um piloto de atos horríveis.

Haas

O carro VF-21 é a cópia escarrada do modelo do ano passado, mas pintado com as cores da bandeira da Rússia, o que explica manter tal piloto na equipe.

Williams

Depois veio a Williams, que promete ao menos sair da posição final do Mundial de Construtores com o primeiro carro não feito pela família que a fundou.

Williams

O FW43B tem mudanças significativas na pintura, que vem em camadas de azul, a parte do cockpit em branco e detalhes em dourado.

Ferrari

A Ferrari foi a última a apresentar o carro— que acabou sendo vazado antes da hora do lançamento oficial. A equipe mostrou a SF21 para esquecer 2020.

Ferrari

O novo carro vem à italiana, com o verde no logo da Mission Winnow e uma mescla da pintura tradicional com a que foi mostrada no GP 1000 na Toscana.