O QUE AINDA ESTÁ EM JOGO NA FÓRMULA 1 2023

A Fórmula 1 retorna neste final de semana, na Holanda, e muitos devem se perguntar por que ainda assistir às 10 corridas restantes…

Afinal, com 125 pontos de vantagem, Max Verstappen apenas conta os dias para celebrar o tricampeonato na categoria. Mas tem coisa em jogo, claro!

A começar pelo próprio Max! Ora, mas se o título é questão de tempo, o que resta então? Os recordes!

E o primeiro pode vir diante da torcida: se vencer em Zandvoort, Verstappen vai igualar o recorde de vitórias em sequência de Vettel: 9

Outro número notável é o de pódios em todas as corridas do ano. Só Schumacher alcançou tal feito, mas o piloto da Red Bull está no páreo. Será que consegue?

Esses são apenas alguns dos números que o holandês ainda pode alcançar. É um desempenho assombroso, sem dúvida!

Quanto a Sergio Pérez, chegar ao vice só depende dele. Mas Alonso e Hamilton querem dificultar a vida do mexicano

A diferença de Pérez para Alonso é de 40 pontos, e Hamilton vem em seguida, com 41 de desvantagem. Quem vai levar a melhor?

Mas e o resto do grid, o que se pode esperar? Da Red Bull para baixo, a briga está imprevisível!

A Mercedes é atualmente a vice-líder, só que já assumiu que o foco principal é 2024

Na Ferrari, o bate-cabeça ainda impera, mas Charles Leclerc acredita que o segundo lugar entre os Construtores é "uma meta realista"

A Aston Martin, por sua vez, não quer ficar para trás e já prometeu atualizações para a Holanda. A equipe está em terceiro

Mas as atenções estão mesmo voltadas para a McLaren e o impressionante salto nas últimas etapas. Terá fôlego até o final?

Há também o mercado de pilotos! Restam sete vagas abertas: Haas (2), AlphaTauri (2), Williams (1), Alfa Romeo (1) e… Mercedes (1)!

Lewis Hamilton ainda não assinou a renovação, mas a pergunta é por quanto tempo mais o inglês ficará na F1. Quais são as suas apostas?

Todas essas respostas começarão a ser dadas a partir deste final de semana! Então fique ligado no GRANDE PRÊMIO!