Com mais quatro nomes confirmados, F-E já conta com 28 pilotos em seus quadros

Nova categoria terá dez equipes, cada uma com total liberdade para negociar com os pilotos acertados com a FIA para participar das primeiras duas temporadas da F-E

Mais quatro pilotos foram confirmados para a temporada de estreia da F-E. Três dos quais, Jarno Trulli, Nick Heidfeld e Jérôme d'Ambrosio, com passagem pela F1. Já Sam Bird passou por GP2, F3 Britânica e F-Renault, entre outras. 
 
Com o anúncio, sobe para 28 o número de pilotos à disposição das dez equipes da categoria, que terão total liberdade para escolher sua dupla dentro dos acordados com a categoria. Os brasileiros Bruno Senna e Lucas Di Grassi estão entre os contratados.
Heidfeld pretende competir também na F-E em 2014 (Foto: Nick Heidfeld/Facebook)

A F-E é uma categoria nova com chancela da FIA, onde os carros serão elétricos. A temporada começa em Pequim, no dia 13 de setembro, e passa pelo Rio de Janeiro, em 15 de novembro.

 
Apenas uma equipe, a ABT, já anunciou seus pilotos, que serão Daniel Abt e Di Grassi, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do carro da categoria.

Conheça os 24 pilotos do Clube da F-E:


Adrien TAMBAY FRA
Alex BRUNDLE ING
Ben COLLINS ING
Bruno SENNA BRA
Christian KLIEN AUT
Christijan ALBERS HOL
Conor DALY EUA
Daniel ABT ALE
Franck MONTAGNY FRA
Jaime ALGUERSUARI ESP
Jarno TRULLI ITA
Jérome D'AMBROSIO BEL
JR HILDEBRAND EUA
Katherine LEGGE ING
Karun CHANDHOK IND
Lucas DI GRASSI BRA
Ma Qing HUA CHN
Marco ANDRETTI EUA
Narain KARTHIKEYAN IND
Nick HEIDFELD ALE
Nicolas MINASSIAN FRA
Oriol SERVIÀ ESP
Robert DOORNBOS HOL
Sam BIRD ING
Sébastien BUEMI SUI
Sébastien BOURDAIS FRA
Takuma SATO JAP
Vitantonio LIUZZI ITA

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.