Anuncie no Grande Prêmio

Plano comercial do GRANDE PRÊMIO | jun/2020

GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, da América Latina e em Língua em Portuguesa em todo o mundo. Desde 1994, como braço da Agência Warm Up, o GP é a maior referência do assunto e traz em primeira-mão as principais notícias e análises de Fórmula 1, MotoGP, Indy, Fórmula E, Endurance, Rali, Stock Car e as demais categorias internacionais e nacionais. São mais de 40 milhões de pessoas impactadas em sites, blogs, redes sociais e ações offline.

Fornecedor de conteúdo para os portais MSN e Terra e para a rede OOH Elemídia, o GP passou, a partir de junho de 2020, a formar uma aliança com a revista Quatro Rodas, principal publicação automobilística do Brasil, chacoalhando o mercado do setor.

Com uma equipe que trabalha 24 horas por dia, 7 dias na semana, o GRANDE PRÊMIO tem um grupo completo de jornalistas e especialistas no assunto para produzir conteúdo multimídia e atender grandes marcas com projetos customizados que também englobam exposição de mídia e experiências exclusivas.   

Além disso, o GRANDE PRÊMIO tornou-se um hub que une publishers de outras verticais para compartilhamento de conteúdos e possibilidade de negócios nas várias plataformas digitais e em ativações de marketing. Fazem parte desta parceria os sites Trivela e Nosso Palestra, ambos sobre futebol, e o Ultra POP, site de cultura pop do GP.

Para conhecer todos os detalhes do que o GRANDE PRÊMIO pode oferecer para sua marca, acesse nosso mídia kit completo aqui ou entre em contato com nosso time.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube