e.dams confirma Buemi e Prost como pilotos e Renault como patrocinador principal para temporada da F-E

Equipe, que tem Alain Prost como um de seus donos, confirmou que Sébastien Buemi e Nicolas Prost serão os dois pilotos da equipe para a temporada. Assim, 13 dos 20 pilotos que vão estar nas pistas na temporada 2014-15 da F-E já foram divulgados

A e.dams fez três anúncios na manhã desta segunda (30): os pilotos Sébastien Buemi e Nicolas Prost serão os titulares da equipe na temporada inaugural da F-E e a Renault será a principal patrocinadora do time francês.
 
Buemi segue como piloto de testes da Red Bull na F1, assim como na equipe da Toyota no WEC, onde terminou no pódio das 24 Horas de Le Mans. Prost, além de filho do quatro vezes campeão mundial de F1 e um dos donos da equipe, Alain Prost, também vai seguir envolvido em seu projeto no WEC, onde guia pela Rebellion também com carro da Toyota.
 
"Em adição às habilidades de pilotagem, Nicolas Prost vai trazer sua capacidade de pensar fora do padrão comum, assim como sua habilidade em analisar aspectos técnicos dessa categoria inteiramente elétrica", disse o Jean-Paul Driot, um dos donos da equipe.
e.dams confirmou Sébastien Buemi e Nicolas Prost como pilotos (Divulgação/e.dams)
"Sébastien Buemi traz sua reputação e velocidade, assim como o fato de ser extremamente popular entre os fãs de automobilismo", seguiu. "Recrutamos dois pilotos muito talentosos para esse desafio", encerrou. 
 
Agora, 13 dos 20 pilotos que figurarão nos quadros da categoria já são conhecidos. E oito das dez equipes divulgou pelo menos um de seus pilotos. A temporada da F-E começa no próximo mês de setembro, com sua corrida inaugural em Pequim.

Saiu o pacote de viagem do GRANDE PRÊMIO para a corrida decisiva da temporada.
Clique e consulte as vantagens

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.