Foto: Alonso publica montagem e faz piada com carona para Webber em Cingapura

Fernando Alonso publicou no Twitter uma montagem com o cartaz do filme 'Taxi', ironizando a carona que deu para Mark Webber no GP de Cingapura. Após a corrida, o espanhol recebeu uma reprimenda dos comissários de prova, enquanto o australiano foi punido com a perda de dez posições no grid do GP da Coreia do Sul

Fernando Alonso, assim como Mark Webber, utilizou o Twitter para se expressar em relação à carona que deu ao australiano após o final do GP de Cingapura, realizado no último domingo (22).


“Ei, Mark [Webber], pronto para Hollywood?”, escreveu o espanhol, postando uma montagem com o cartaz do filme ‘Táxi’, de 2004, estrelado por Queen Latifah e Jimmy Fallon. No lugar dos rostos dos atores, fotos do australiano e do asturiano. Substituindo o slogan do filme, a frase “Um quebrado… O outro… Passava por ali”, em referência ao episódio ocorrido em Marina Bay.
A montagem de Fernando Alonso, ironizando a carona dada a Mark Webber em Cingapura (Foto: Twitter / Fernando Alonso)

A carona rendeu uma reprimenda dos comissários de prova aos dois pilotos. Como Webber já havia sido repreendido por duas vezes nesta temporada – a primeira foi por conta de um toque com Nico Rosberg na etapa do Bahrein e a segunda aconteceu no Canadá, por não ter obedecido a bandeiras amarelas – a terceira lhe rendeu a perda de dez posições no grid de largada do GP da Coreia do Sul, próxima etapa da temporada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.