Vídeo: Red Bull divulga trailer da demonstração de Coulthard pelas ruas de Nova Jersey

Organizadores do GP das Américas seguem promovendo a etapa que acontece na próxima temporada. Desta vez, foi a vez de David Coulthard fazer uma demonstração com o carro da Red Bull pelas ruas de Nova Jersey

Grande novidade do calendário na próxima temporada da F1, a etapa de Nova Jersey está sendo promovida pelos organizadores desde o meio deste ano. E um dos eventos contou com a participação de David Coulthard, ex-piloto da McLaren e atual comentarista da rede de TV inglesa BBC. O escocês pilotou o carro pelo traçado que será usado na prova de 2013.

"Estou realmente ansioso para ver o que o vídeo completo. Nós percorremos o Liberty State Park, o Lincoln Tunnel e o traçado que será usado na próxima temporada", falou Coulthard.

"Trazendo todos esses elementos juntos, a combinação da alta velocidade com pequenas voltas rápidas, foi divertido para os fãs, que já estão perguntando na minha conta no Twitter quando eles poderão ver vídeo completo, então há muito entusiasmo sobre a F1 vir para a América", finalizou.

Em 2013, os Estados Unidos vão contar com duas provas no calendário da F1, porque em novembro deste ano acontece a volta da categoria ao país, com a prova no circuito de Austin, no Texas.

<A data-cke-saved-href="http://video.msn.com?vid=e9bf1ee5-f0d1-4d16-a024-b6e222710812&mkt=pt-br&src=FLPl:embed:syndication:tag_recent&from=shareembed-syndication" href="http://video.msn.com?vid=e9bf1ee5-f0d1-4d16-a024-b6e222710812&mkt=pt-br&src=FLPl:embed:syndication:tag_recent&from=shareembed-syndication" target="_new" title="David Coulthard guia RB7 nas ruas de Nova York">Vídeo: David Coulthard guia RB7 nas ruas de Nova York</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.