Piquet repete bom resultado de sábado e conquista vitória na segunda corrida da etapa de Curitiba

Pedro Piquet conquista sua oitava vitória na temporada, agora disparando na liderança da classificação do campeonato

Pedro Piquet sairá com 100% de aproveitamento da etapa de Curitiba (PR) da F3. Após conquistar uma grande vitória na corrida 1, no sábado, o piloto da Cesário repetiu o bom resultado e subiu mais uma vez no degrau mais alto do pódio, neste domingo (27).
 
No encalço do piloto apareceu Vitor Baptista, que cruzou a linha de chegada 1s604 atrás do primeiro colocado. Completando o pódio veio Matheus Leis, com 21s333 de desvantagem. Ambos competem pela F3 Lights. Sergio Sette Câmara e Renan Guerra fecharam o top-5 do dia.
Pedro Piquet celebra segunda vitória do final de semana (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Com mais esse triunfo, Piquet agora dispara na ponta da classificação, somando 139 pontos, muito à frente de Bruno Etman, que não chegou a terminar a primeira prova, e na segunda terminou em sétimo. Agora, ele está 63 atrás do líder.
 
As próximas corridas da F3 Brasil acontecerão nos dias 7 e 8 de setembro, na sexta etapa do campeonato. As provas serão disputadas no Autódromo de Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.