Vídeo: Cecotto causa mega-acidente na largada da GP2 em Mônaco e obriga paralisação da corrida

Johnny Cecotto Jr. provocou um mega-acidente na largada da etapa da GP2 em Mônaco ao não conseguir fazer a tangência na primeira curva, depois de perder a ponta para Mitch Evans no começo da prova

Johnny Cecotto Jr., que havia largado na pole-position na corrida de Mônaco da GP2, nesta sexta-feira (24), tracionou mal e acabou perdendo a liderança para Mitch Evans antes mesmo da primeira curva. Para tentar se recuperar, o venezuelano decidiu retardar a freada na Saint-Dévote, mas acabou não conseguindo fazer a tangência da curva e indo direto na barreira de pneus.

Como resultado, Fabio Leimer acabou batendo, assim como Marcus Ericsson e Tom Dillmann, que vinham logo atrás. Julián Leal, por sua vez, tentou escapar do enrosco, mas atingiu Jolyon Palmer, que rodou. Consequentemente, praticamente todos os pilotos do grid se envolveram no acidente com maior ou menor gravidade. O venezuelano acabou suspenso da corrida deste sábado por causa da confusão.

Mônaco">Cecotto causa mega-acidente na largada da GP2 em Mônaco

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.