Paddock GP: ‘Favoritaço’, Márquez só perde título da MotoGP se cair: “Ele está muito forte mentalmente”

A MotoGP disputa a decisão do título de 2017 neste final de semana, em Valência. A briga está entre Marc Márquez, o líder da classificação, e Andrea Dovizioso, que tem surpreendido ao longo do ano. No Paddock GP, indicaram que a força mental do espanhol o coloca como favorito a ser campeão

No final de semana a MotoGP desembarca em Valência para disputar a decisão da temporada 2017. De um lado está o líder Marc Márquez, que sustenta uma confortável vantagem de 21 pontos, e do outro tem Andrea Dovizioso, que tem feito ano bastante surpreendente com a Ducati.

No PADDOCK GP #103, Evelyn Guimarães apontou o espanhol da Honda como o grande favorito a ser campeão, indicando seu principal trunfo: sua força mental. "A Honda não está tão forte assim, mas a moto na mão do Márquez é muito forte".

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.