Por entrosamento da equipe, Marc VDS escala Álex Márquez para teste da MotoGP em Jerez no lugar do lesionado Lüthi

Com Tom Lüthi ainda se recuperando de lesão, a Marc VDS escalou Álex Márquez para formar dupla com Franco Morbidelli durante um teste privado da MotoGP em Jerez na próxima semana. Meta do time é entrosar a equipe antes do exercício coletivo de Sepang

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Álex Márquez terá uma nova chance de guiar a RC213V. Depois de pilotar a moto do irmão Marc no fim de 2014 como um prêmio da Honda pelo título da Moto3, o #73 foi escalado pela Marc VDS para substituir o lesionado Tom Lüthi em um exercício privado em Jerez de la Frontera na próxima semana.
 
Escolhido para formar dupla com Franco Morbidelli, Lüthi se machucou em uma forte queda na Malásia, mas, mesmo passando por uma cirurgia, não conseguiu se recuperar a tempo de estrear na MotoGP junto com o ex-rival da Moto2.
Álex guiou a moto do irmão Marc Márquez como um prêmio da Honda pelo título de 2014 da Moto3 (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Durante a transmissão oficial do primeiro dia de testes coletivos em Valência, Michael Bartholemy, chefe da Marc VDS, confirmou que o caçula os irmãos vai participar do teste para ajudar no entrosamento dos mecânicos do time.
 
“Devido a lesão de Tom, faremos um dia e meio de teste com Álex na semana que vem em Jerez”, contou Bartholemy durante a transmissão oficial da MotoGP. “Não queremos chegar ao teste da Malásia com uma equipe completamente nova, cujos membros não se conheçam entre si”, seguiu.
 
“Por isso, achamos que é importante que os técnicos tenham uma ideia do tipo de informação que pode transmitir um piloto da Moto2”, concluiu.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco a bateria de testes coletivos em Valência com a repórter Juliana Tesser. Acompanhe aqui todo o noticiário.
 
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.