Em segunda parte de minissérie que reedita revanche, Piquet e Mansell conhecem detalhes do Fusion

Fusion GP mostra o reencontro entre Nelson Piquet e Nigel Mansell 25 anos depois a disputa do título mundial da F1 em 1987

 

Ford Fusion (Foto: Reprodução)

A Ford divulgou nesta terça-feira (22) a segunda parte da minissérie que reedita a decisão do título de 1987 entre Nelson Piquet e Nigel Mansell. Depois de apresentar no primeiro episódio o encontro entre os dois ex-pilotos da Williams, agora foi a vez de apresentar o carro com o qual os dois vão competir novamente.

Projetado em túnel de vento e analisado após 450 horas, o Fusion tem uma potência de 240 cv e um motor 2L turbo que equivale a um V6. O modelo da Ford pensado para otimizar a eficiência de combustível e tem tração inteligente, além da construção inteira em alumínio. As informações, aliás, são usadas pelos dois pilotos como forma de provocação.

O Fusion GP ainda vai apresentar mais dois capítulos nas próximas duas terças-feiras. As gravações aconteceram no autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=bcb16481-a7fb-46d7-b717-ab27280cf366&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=bcb16481-a7fb-46d7-b717-ab27280cf366&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Em segunda parte de minissérie que reedita revanche, Piquet e Mansell conhecem detalhes do Fusion">Vídeo: Em segunda parte de minissérie que reedita revanche, Piquet e Mansell conhecem detalhes do Fusion</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.