Após 10 dias internado com suspeita de acidente vascular cerebral, Barrichello recebe alta em Orlando

Rubens Barrichello recebeu alta depois de dez dias de internação em um hospital de Orlando, informou o blog 'Diário Motorsport', parceiro do GRANDE PRÊMIO. O brasileiro teve uma suspeita de AVC no último final de semana de janeiro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Rubens Barrichello teve alta do hospital em que estava internado em Orlando, na Flórida, na tarde desta quarta-feira (7). A confirmação foi dada pelo blog 'Diário Motorsport', assinado por Americo Teixeira Jr., parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO.

O ex-F1 e campeão da Stock Car estava internado desde o último final de semana de janeiro, quando sentiu uma forte dor de cabeça em casa. O GP apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de uma suspeita de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello era estável e que não necessitava de intervenção cirúrgica.

Rubens Barrichello deixou o hospital na Flórida (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na semana seguinte à internação, o paulista postou em suas redes sociais vídeos em português e inglês para acalmar os fãs, explicando que estava tudo bem e comentando o ocorrido. 

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.

Depois de algumas baterias de exames e mais dias de internação, Barrichello finalmente teve alta. O veterano segue na Full Time para a temporada 2018 da Stock Car. A primeira prova da categoria acontece em 10 de março, a Corrida de Duplas.

Pouco depois da publicação da matéria, Rubens postou em seu Instagram um vídeo curto apenas para avisar aos fãs que estava voltando para a casa.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.