Stock Car
22/02/2018 13:05

Blau define ex-F1 Merhi como parceiro de Ramos para disputa da Corrida de Duplas em Interlagos

Cesar Ramos foi mais um piloto a confirmar seu parceiro para a Corrida de Duplas que abre a temporada 2018 da Stock Car. O gaúcho chamou o ex-F1 Roberto Merhi, que já disputou a prova em 2014, ao lado de Alceu Feldmann
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Mais um nome conhecido do automobilismo mundial foi confirmado para a Corrida de Duplas da Stock Car. Nesta quinta-feira (22), a Blau anunciou o ex-F1 Roberto Merhi como parceiro do gaúcho Cesar Ramos no carro #30 em Interlagos.
 
Merhi tem 26 anos e defendeu as cores da Marussia na temporada 2015 da F1. Além da categoria máxima do automobilismo mundial, o espanhol passou por diversas categorias de ponta como DTM e WEC e campeonatos importantes de base como World Series, GP3 e F3 Europeia - quando foi companheiro de Ramos.
 
“Estou muito feliz em ter a oportunidade de correr na Stock Car, ainda mais ao lado do Cesar, que além de um amigo é um piloto que eu admiro muito. Seus primeiros anos na Europa foram muito bons e tenho certeza que ele ainda vai evoluir muito no Brasil e brigar por grandes resultados”, declarou Merhi.
Roberto Merhi vai ser o parceiro de Cesar Ramos na abertura da temporada da Stock Car (Foto: Getty Images)

Roberto, de família brasileira, mostrou-se feliz com o convite e prometeu empenho para manter o processo de crescimento da jovem equipe na Stock Car.
 
“Correr no Brasil é sempre muito especial para mim, pois meu pai é brasileiro e tenho familiares no Brasil. E para este final de semana eu estou ainda mais animado porque os resultados recentes da Blau na categoria são muito bons e a expectativa da equipe é que tenhamos um carro bastante competitivo para esta prova. Isso foi determinante para que eu aceitasse esse desafio. Receber o convite de um time que está crescendo tanto me deixou muito feliz. Espero poder ajudar o Cesar e o time a subirem ao pódio”, completou o espanhol.
 
Cesar destacou a vasta experiência do espanhol nos mais diferentes campeonatos e aposta no sucesso da parceria com Merhi.
 
“Fui companheiro do Merhi na F3 Europeia e sempre fiquei impressionado com a capacidade dele como piloto. Ele é um cara muito rápido e que corre sempre buscando a vitória. Merhi tem grande experiência em vários modelos de carro, correu em várias categorias diferentes, e tenho certeza que isso vai ajudar muito na nossa busca por um bom resultado nesta etapa de abertura”, falou Ramos.


Últimas Notícias
segunda-feira, 18 de junho de 2018
Endurance
Outras
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
Endurance
F1
F1
F1
F1
F1
domingo, 17 de junho de 2018
MotoGP
Endurance
Galerias de Imagens
Facebook