Matos comemora primeira vitória na Stock Car e diz: “Esperava esse resultado há bastante tempo”

Após sair da pole-position, Rafa Matos fez uma prova dominante, em que nem as intervenções do Safety-Car ou as investidas de Júlio Campos atrapalharam sua primeira vitória na Stock Car

Rafa Matos terá muito para comemorar neste domingo (28). Após sair da pole-position na segunda prova de Santa Cruz do Sul, o piloto manteve o domínio e conquistou sua primeira vitória na Stock Car.
 
Nem mesmo as intervenções do Safety-Car conseguiram tirar o triunfo do mineiro, que ainda teve segurar as duras investidas do adversário Júlio Campos. Ao comentar sobre seu primeiro triunfo, o piloto reforçou a difícil briga que teve para segurar seu posto.
#GALERIA(5088)
"É indescritível, um resultado que eu estava esperando há bastante tempo. Não tinha mais push pra corrida final e foi uma briga tremenda com o Júlio. Ele também estava brigando pela sua primeira vitória e sabia que não iria vender barato. Mas essa vitória era minha", celebrou.
 
Matos também agradeceu o trabalho da equipe, a oportunidade dada e relembrou de seu falecido pai. "Também gostaria de ressaltar todo o trabalho da equipe, ficou ontem até uma hora da manhã trabalhando no carro”, afirmou.
 
“Agradecer ao Amadeu, à Hot Car e à Bardahl pela oportunidade de estar na categoria há dois anos, tem sido um grande aprendizado, e também ao meu pai. Foi minha primeira vitória após a morte dele, há três anos, mas tenho certeza que ele estava olhando por mim", encerrou
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.