Na Stock Car, Massa mira novo triunfo em Interlagos após quase dez anos: “Seria um sonho vencer essa corrida aqui”

Foi em novembro de 2008 que Felipe Massa foi o protagonista da mais épica decisão da história da F1 ao vencer pela última vez no Mundial e também em Interlagos. Quase uma década depois, o paulista volta ao templo de Interlagos. Desta vez, como convidado do pentacampeão Cacá Bueno

Felipe Massa voltou para Interlagos. No entanto, neste sábado (10), o piloto não pilota um F1, mas sim um carro de Stock Car. Convidado de Cacá Bueno para a Corrida de Duplas, o paulista de 36 anos tem aproveitado muito a experiência na categoria brasileira.
 
Experiência no traçado ele tem, e muita. Foi em 2008 que protagonizou uma memorável decisão da F1, ao vencer pela última vez no Mundial, e no autódromo paulista. Para a prova desta tarde? O objetivo é subir no degrau mais alto do pódio ao lado do anfitrião e pentacampeão Cacá.
Felipe Massa (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Seria, sem dúvida. Seria um sonho vencer essa corrida aqui. Até por ser a primeira vez que ando num carro diferente. Estou numa equipe muito bacana, que tem essa condição”, comentou.
 
“Então espero que a gente consiga, eu e o Cacá, fazer um trabalho bom e que isso possa acontecer. Vou fazer o máximo. Tomara que aconteça”.
 
Para conferir a entrevista completa feita com Felipe Massa em Interlagos, acesse o GRANDE PREMIUM.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.