Paddock GP: Galid classifica punição para Zonta em Tarumã como “duvidosa”, mas lamenta: “Dá dó do piloto”

Ricardo Zonta venceu a corrida 1 da Stock Car em Tarumã, mas acabou recebendo uma punição após a prova. Por um problema em seu pit-stop, o piloto recebeu um acréscimo de 20s em seu tempo final. No Paddock GP, o convidado Galid Osman opinou sobre o caso, e afirmou que é uma pena quando um competidor é punido por algo que não tem culpa

Ricardo Zonta venceu a corrida 1 da Stock Car em Tarumã, mas apenas na pista. Por ter derrubado o tanque de abastecimento durante o seu pit-stop, o piloto acabou punido, recebendo um acréscimo de 20s em seu tempo final.
 
No PADDOCK GP #101, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Galid Osman comentou a situação do adversário. O piloto reconheceu “que não ainda não defini se foi justo”, mas de uma coisa tinha certeza: “É bem triste para um piloto fazer uma corrida fantástica e ser penalizado por um erro que não teve culpa nenhuma”.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.