Piquet deseja correr “com tranquilidade e sem pressão” em Londrina para continuar adaptação à Stock Car

Nelsinho Piquet ainda não conseguiu bons resultados neste primeiro ano de Stock Car, mas tem calma para que eles venham no futuro. Em Londrina, espera mais uma corrida que ajude na adaptação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nas três primeiras etapas que fez como titular na Stock Car, Nelsinho Piquet conquistou apenas um ponto. Indo para Londrina, no próximo final de semana, o piloto da Full Time pretende manter a calma e entender que há tempo para recuperação.

Seu objetivo na corrida paranaense é avançar na adaptação à categoria e melhorar seu entendimento do carro.

"Precisamos correr com tranquilidade, esquecer as preocupações com o campeonato. Preciso colocar menos pressão em mim mesmo, o que tenho feito muito ultimamente", afirmou o #33.

Nelson Piquet (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"Estou animado para Londrina. É uma pista que eu não conheço tanto, porque tem tempo que não ando aqui, mas é bem técnica, mais um desafio para mim", continuou.

Para Piquet, a corrida será uma "continuação do aprendizado": "Preciso seguir nesse desafio e continuar a melhorar", completou.

GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa e in loco da etapa de Londrina, a quarta do ano na Stock Car, com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.

QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.