Stock Car anuncia Camilo, Bia e Barrichello como vencedores do ‘Hero Push’ na etapa do Velo Città

A Stock Car anunciou que Thiago Camilo, Bia Figueiredo e Rubens Barrichello foram contemplados pelo 'Hero Push'. Assim, o trio terá mais potência extra na segunda corrida no Velo Città

Definidos os três pilotos que vão contar com o ‘Hero Push’, uma das grandes novidades da temporada 2017 da Stock Car, na etapa do Velo Città neste domingo (6). Por meio de votação popular no site oficial da principal categoria do automobilismo brasileiro, Rubens Barrichello, Thiago Camilo e Bia Figueiredo foram os três competidores escolhidos pela maioria dos fãs para contarem com o botão de ultrapassagem extra na corrida 2 da rodada dupla do fim de semana em Mogi Guaçu. O anúncio foi feito durante a primeira prova, minutos antes da largada da segunda disputa.

 
Dentre os 31 pilotos do grid da Stock Car, três não puderam ser votados para a etapa do Velo Città: Daniel Serra, Ricardo Zonta e Lucas Foresti foram os mais bem votados pelos fãs na segunda distribuição do ‘Hero Push’, que aconteceu no Circuito dos Cristais, em Curvelo. 
Bia Figueiredo ganhou o Hero Push (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Os pilotos, no entanto, voltam a ser elegíveis para a disputa da oitava etapa da temporada, que vai acontecer em 10 de setembro no circuito de Londrina.

 
Com a votação do ‘Hero Push’, os fãs têm o poder de influenciar diretamente no resultado da segunda corrida ao entregar ao seu piloto favorito a chance de contar com um botão de ultrapassagem a mais, que permite ao motor um ganho de até 100 cv de potência, o que pode ser decisivo em uma disputa final por posição na categoria, conhecida também pelo seu equilíbrio.
BUEMI PERDEU PARA SI MESMO. E DI GRASSI FEZ POR MERECER TÍTULO DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.