Assista às 6H de Fuji, 7ª etapa do WEC 2025, AO VIVO no GRANDE PRÊMIO

Fuji recebe a sétima etapa do WEC 2025 neste fim de semana. Confira como acompanhar as atividades ao vivo e com imagens no GRANDE PRÊMIO

Após as rodadas de CatarÍmolaSpaLe Mans, São Paulo e Austin, o WEC chega à sétima etapa da temporada 2025 neste fim de semana, com as 6 Horas de Fuji. A etapa está programada para acontecer neste final de semana no Japão. E você acompanha todas as atividades a partir de sexta-feira (26), AO VIVO e COM IMAGENS no GRANDE PRÊMIO, seja na GPTV ou no YouTube. Confira a programação completa abaixo!

O sinal internacional do WEC abre para as emissoras oficiais a partir das 21h40 (de Brasília, GMT-3) de sexta, com o terceiro e último treino livre, antes da sessão que definirá o grid de largada. A disputa pela pole acontece pouco depois, já no sábado (27), com a transmissão começando às 2h10. A corrida está programada para a madrugada de sábado para domingo (28), com o GRANDE PRÊMIO abrindo os trabalhos às 22h30.

Na última etapa, em Austin, a Porsche Penske venceu pela primeira vez com o #6, de Kévin Estre, Laurens Vanthoor e Matt Campbell. Mesmo assim, a Ferrari #51, de James CaladoAlessandro Pier Guidi e Antonio Giovinazzi, ainda lidera o Mundial de Pilotos.

WEC já desembarcou no Japão para as 6 Horas de Fuji (Foto: Charly López / DPPI)

GRANDE PRÊMIO exibe a temporada completa do WEC 2025 no canal do YouTube e também na GPTV, que pode ser vista no 811 da LG, no 1011 da TCL e em site e app da SóPlayAssista!

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Assista ao vivo às 6 Horas de Fuji do WEC no GRANDE PRÊMIO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!