Racing Bulls divulga pintura especial holográfica para GP de Las Vegas de F1
Racing Bulls se tornou a quarta equipe a lançar pintura especial para GP de Las Vegas da Fórmula 1. Time trouxe design inspirado no cartão HOLO
A Racing Bulls é mais um time que vai disputar o GP de Las Vegas com uma pintura especial. Na tarde desta terça-feira (18), a equipe de Faenza divulgou o novo layout, que traz tom metálico ao branco do VCARB 02. O design é inspirado no cartão HOLO, sistema utilizado para pagar tarifas de transporte público na ilha de Oahu, no Havaí, Estados Unidos.
Com a pintura, a Racing Bulls termina 2025 com identidades diferentes em todas as corridas da Fórmula 1 disputadas em solo americano. No GP de Miami, em maio, o time trouxe um layout com a cor magenta de forma predominante. Já no GP de Estados Unidos, em Austin, o design inspirado em casco de tartaruga foi para a pista.
A Racing Bulls é a quarta equipe com pintura diferente para o GP de Las Vegas. A Williams anunciou que vai correr com um carro preto com detalhes coloridos, fazendo alusão à vida noturna da região enquanto também dá destaque a uma ação da Atlassian, a patrocinadora máster da equipe.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Já nesta terça-feira, foi a vez da Sauber se inspirar na bandeira quadriculada e divulgar uma pintura com detalhes em preto e branco ao redor de todo o carro de Nico Hülkenberg e Gabriel Bortoleto. Por fim, a Alpine introduziu um design que apresenta mais toques de rosa na A525, em especial nos sidepods, que costumam ser azuis.
A Fórmula 1 retorna neste fim de semana, de 20 a 23 de novembro, com o GP de Las Vegas, 22ª etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO E EM TEMPO REAL, além de classificação e corrida em SEGUNDA TELA no YouTube, em parceria com a Voz do Esporte. O Briefing chega para analisar após o fim de cada dia de atividades nas redes sociais e na GPTV.
GP de Las Vegas de F1: veja os horários em Brasil, Cabo Verde, Portugal, Angola e Moçambique:
| Sessão | BRA* | CBV | POR ANG | MOZ |
| Treino livre 1 | 21:30 | 23:30 | 01:30 | 02:30 |
| Treino livre 2 | 01:00 | 03:00 | 05:00 | 06:00 |
| Treino livre 3 | 21:30 | 23:30 | 01:30 | 02:30 |
| Classificação | 01:00 | 03:00 | 05:00 | 06:00 |
| Corrida | 01:00 | 03:00 | 05:00 | 06:00 |
* Horário de Brasília
▶️ Onde assistir F1? Veja aqui todas as informações.
▶️ F1: faltam quantas corridas? Veja o calendário da F1.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!