Bueno destaca pódio em Interlagos e título de Barrichello na Nascar Brasil: “Em boas mãos”

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Cacá Bueno ressaltou que terminou a temporada 2025 da Nascar Brasil "feliz da vida" pelo desempenho apresentado no ano

Cacá Bueno finalizou a temporada 2025 da Nascar Brasil com o terceiro lugar na corrida 3 em Interlagos. Com o resultado, o #0 terminou em terceiro no campeonato geral e ficou com o vice na Special Edition, não conseguindo superar Gabriel Casagrande na decisão. Apesar de não ficar com os troféus, o representante da RC ressaltou o desempenho em Interlagos, neste domingo (7), e ao longo do ano, além de ressaltar o desempenho dos dois campeões — entre eles, Rubens Barrichello, que ficou com o troféu no Overall.

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, logo após a prova que encerrou o campeonato da Nascar Brasil, Cacá Bueno relembrou alguns episódios de falta de confiabilidade no carro, que o prejudicou na briga pelo título, porém, o #0 terminou satisfeito por ter sido um dos protagonistas da temporada.

“A gente é tão bom quanto a última prova do ano. Encerro a temporada da Nascar Brasil com um bom resultado: dois quartos lugares e um terceiro. Se não errei a conta, vice-campeão da Special Edition, terceiro lugar no campeonato geral. A Special ficou com o Gabriel Casagrande e o título geral com Rubinho Barrichello. Estão em boas mãos”, falou Bueno, com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA MAIS: Barrichello exalta Dudu após título da Nascar Brasil: “Muito mais do que um dia sonhei”

Nascar Brasil terminou 2025 em Interlagos neste domingo (7) (Foto: Clayton Medeiros / SiGCom)

“Fui protagonista de uma temporada, então, estou muito feliz com a minha corrida e com a temporada. Enfrentei muitos problemas de confiabilidade no começo da temporada”, prosseguiu Bueno.

“Fiquei muito para trás, mas depois a gente recuperou. Veio essa consistência que a gente precisava. A velocidade estava aí, sempre brigando entre os primeiros. Então, feliz da vida”, encerrou Bueno.

Com o fim da temporada 2025 da Nascar Brasil, a categoria retorna somente em 2026, no dia 15 de março, em pista a definir.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!