“Cadillac tem de cortar Bottas ainda em 2026 se ficar nesse ritmo”, diz PH Marum

Valtteri Bottas ameaçado? É o que começa a pipocar agora, mesmo após somente cinco corridas em 2026. A Cadillac já repensa a escalação e admite internamente a possibilidade de mudar. Está correta, segundo Pedro Henrique Marum

Valtteri Bottas está ameaçado. Ao menos é o que trouxe a versão italiana da emissora de TV Sky Sports. O veículo afirma que a Cadillac definiu o início de uma avaliação sobre a permanência do veterano para 2027 já para Mônaco. E, de acordo com Pedro Henrique Marum, é exatamente o que tem de acontecer. Na verdade, até mais: caso Bottas não mostre alguma recuperação, deveria ser cortado ainda em 2026. O rendimento frente a Sergio Pérez tem sido lastimável.

https://youtube.com/shorts/7sA1H-8hsn8

A Fórmula 1 retorna entre os dias 5 e 7 de junho, com a realização do GP de Mônaco, sexta etapa da temporada 2026.

F1: confira o calendário completo de 2026
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GPTV

F1 hoje: saiba aqui as notícias mais importantes do dia da Fórmula 1

A redação do GRANDE PRÊMIO selecionou as notícias mais importantes das últimas horas para você ficar por dentro de tudo que acontece na F1.

As notas do GP do Canadá da F1 2026
Cadillac vê distância para Pérez e deixa Bottas na corda bamba para GP de Mônaco

Antonelli campeão de 2026? Por que histórico aponta para chance real de título na F1
Fórmula 1 garante plano B e admite chance de cancelamentos em Catar e Abu Dhabi
Opinião GP: Antonelli pula etapas de novo, assusta e vira favorito à Fórmula 1 2026

Hamilton e Verstappen encantam no Canadá e atestam certeza de que não podem deixar F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!