Neugebauer ressalta ultrapassagem que valeu vitória no Velo Città: “Aproveitei as oportunidades”

Werner Neugebauer não poupou a comemoração pela vitória na corrida 1 da Porsche Carrera Cup. Após a prova, o piloto afirmou que aproveitou a oportunidade na ultrapassagem na largada e comemorou o circuito travado do Velo Città

Werner Neugebauer soube aproveitar as oportunidades para vencer a corrida 1 da Porsche Carrera Cup. Ao menos foi o que o piloto afirmou neste sábado (15), onde aproveitou também para comemorar o resultado.
 
Largando fora da primeira fila do pelotão, o #8 deu um salto no início da disputa, assumindo a ponta ainda na primeira volta. Dali para o final, apenas manteve a vantagem na primeira colocação. 
 
“Na verdade, temos que aproveitar as oportunidades”, falou depois da corrida. “Vi que Marçal [Müller] espalhou, coloquei por dentro e foi só administrar. Meu carro estava muito bom, no final estava melhor ainda, então foi só administrar. Aqui é muito difícil de ultrapassar”, continuou.
Werner Neugebauer (Foto: Porsche Cup)
Baptista fala em alívio com vitória na corrida 1 após classificação: “Estou feliz demais”
 
Vitor Baptista foi o outro grande vencedor da corrida 1 da Carrera Cup. Na classe 3.8, o piloto largou em quinto, fez excelente saída já pulando para a primeira colocação. Depois disso, apenas administrou a vantagem.
 
“Estou feliz demais, foi um alívio depois de ontem. Na classificação poderíamos fazer a pole ou três primeiros. Na primeira volta conseguimos abrir caminho e foi administrar o restante da corrida. Na primeira curva foi bem conturbado, logo ali fomos para a segunda colocação, logo depois da caipirinha consegui me jogar. Foi ousada e disputada, mas foi legal”, encerrou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.