GP às 10: E o que vai ser da Force India na F1? Pois que fique nas mãos de Andretti ou Mercedes

No GP às 10 ao vivo desta sexta-feira, Victor Martins ponderou a situação de falência da Force India e acredita que a equipe não vai desaparecer da F1 como Caterham ou Marussia

No primeiro GP às 10 transmitido ao vivo da história, Victor Martins falou nesta sexta-feira (27) da situação falimentar, literamente, da Force India depois que a Justiça britânica colocou a equipe em administração — ou seja, a atual direção deixa de responder pela escuderia e um representante legal passa a analisar a situação financeira e qual seria a melhor oferta e o melhor dono.

Para o jornalista, das cinco opções que foram ventiladas, duas são claramente as melhores: Andretti e Mercedes. E Victor demonstrou torcida para uma delas.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.