GP às 10: Mercado de pilotos, polêmica, drama e luta pelo título: como a F1 chega à Hungria
A F1 desembarca na Hungria em meio a muitos rumores no mercado de pilotos. E tudo começou com a Mercedes, na Alemanha, além da informação sobre o negócio entre Force India e Lawrence Stroll. Fato é que, ao que parece, só Mercedes e Red Bull devem seguir com as mesmas duplas. A análise é de Evelyn Guimarães
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A edição noturna do GP às 10 trata do mercado de pilotos e como a F1 se prepara para o GP da Hungria, que acontece no próximo fim de semana e que marca o fim da primeira temporada do Mundial em 2018. Evelyn Guimarães analisa as possíveis mudanças e já faz uma projeção do que esperar para a corrida em Hungaroring, que o GRANDE PRÊMIO cobre in loco.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIOsempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!