Grosjean admite incômodo com fama de resmungão e se defende: “Se reclamo, é para o time melhorar”
Romain Grosjean admitiu que fica incomodado com a fama de resmungão. Piloto da Haas negou que fique reclamando o tempo todo e afirmou que as emissoras de TV usam seu rápido o tempo todo
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Romain Grosjean reconheceu que fica incomodado com a crescente fama de resmungão. O piloto da Haas negou que passe o tempo todo reclamando, mas avaliou que, quando o faz, é pensando na melhora da equipe.
Durante as transmissões da F1, as emissoras de TV têm frequentemente exibido mensagens de Grosjean à Haas com queixas, mas o piloto acredito que isso não deveria basear o julgamento dos fãs.

Romain Grosjean admitiu que não gosta da fama de resmungão (Foto: Haas)
Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Machuca quando os fãs dizem: ‘Grosjean reclama o tempo todo’”, disse o piloto da Haas ao jornal dinamarquês ‘Ekstra Bladet’. “O meu rádio é simplesmente usado [pelas emissoras] o tempo todo”, defendeu.
“Eu não fico só reclamando e, se o faço, é para o time melhorar”, garantiu. “Você não pensa nisso quando está no carro. Você só está trabalhando”, alegou.
Ainda sem pontuar na temporada 2018 e com Kevin Magnussen ostentando 11 pontos na classificação do Mundial de Pilotos, Grosjean afirmou que precisa melhorar suas sensações com o carro da Haas.
“Nós estamos trabalhando para me dar um pouco mais de feeling com a dianteira. Às vezes, são só essas sensações que te fazem mais rápido do que o seu companheiro de equipe no nível mais alto do esporte”, concluiu.
#GALERIA(8371)
MELHOR DA HISTÓRIA?
FORMA INCRÍVEL DE MÁRQUEZ LEVANTA DEBATE NO PADDOCK GP
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!