Rosate aproveita rodada de Cardoso nas voltas finais e fecha rodada dupla da Stock Light com vitória em Interlagos
Pedro Cardoso assumiu a liderança depois de ultrapassar Marcel Coletta. Mas nas voltas finais, o brasiliense pagou pela inexperiência e rodou. Melhor para quem vinha em segundo lugar. João Rosate, outro dos bons valores da renovada Stock Light, subiu no topo do pódio, com Gabriel Robe em segundo e Coletta em terceiro
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A temporada 2018 da Stock Light, renovada categoria de acesso à Stock Car, concluiu sua primeira rodada dupla com uma prova protagonizada pelos jovens talentos da categoria. Marcel Coletta, Pedro Cardoso e João Rosate lideraram a prova, que parecia estar destinada a Cardoso nas voltas finais. Mas o brasiliense acabou pagando pela inexperiência na categoria e rodou, permitindo a quem vinha logo atrás, Rosate, vencer na tarde deste sábado (10) em Interlagos.


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Tudo caminhava mesmo para uma grande vitória lograda por Pedro Cardoso quando restavam menos de três minutos para o fim da prova. Mas o brasiliense pagou pela inexperiência e acabou perdendo o controle do seu carro no miolo da pista. Rosate subiu para primeiro. O jovem paulista, que venceu no ano passado a Seletiva de Kart Petrobras, resistiu no fim à pressão de Robe, mas confirmou a vitória logo na sua terceira corrida pela classe de acesso à Stock Car.
CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!