F1 prepara “nova experiência de TV para fãs” em 2018 e quer se apresentar como nunca antes, revela chefe da McLaren
De acordo com informações de Zak Brown, o Liberty Media está preparando uma nova experiência para os fãs em termos de transmissão de TV do campeonato. Os donos da categoria também vão investir pesado em mídia digital e nos serviços de streaming
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Os fãs da F1 vão viver uma nova experiência com relação a cobertura de TV na temporada 2018. Depois de uma temporada de testes no ano passado, o Liberty Media agora deseja colocar em prática as novidades para o campeonato que começa em março. Na parte do final do ano passado, o chefe comercial Sean Batches se reuniu com as equipes para apresentar as ideias. As informações são de Zak Brown, o diretor-executivo da McLaren.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"Há uma enorme ênfase no digital, como sabemos, mas eles usaram o ano passado para testar coisas. Neste ano, já existem produtos em vigor, como o novo aplicativo da F1, o OTT (trata-se de um serviço de streaming que vende diretamente para o consumidor pela internet) e ainda trouxeram David Hill, um dos maiores nomes no que diz respeito ao tratamento de esportes para a TV. Ele vai supervisionar os pacotes gráficos e a forma como as corridas são televisionadas", completou.