Wehrlein se vê em bom nível na Sauber e rechaça ideia de partir para F-E: “Gosto de barulho alto, combustível e desempenho”
Pascal Wehrlein não quer sair da F1, mas especialmente não quer ir para o grid da F-E. O piloto alemão afirmou que houve um contato com a HWA, mas não mediu palavras para dizer que não se vê num campeonato com o estilo da Fórmula E
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
A situação de Pascal Wehrlein não é das mais promissoras na F1, ao menos neste momento. Após claramente perder a queda de braço dentro da Sauber com a troca de comando na equipe e sem a expectativa de subir para a Mercedes no futuro próximo, Wehrlein vê as opções em seu horizonte encolhendo. E mesmo assim, ainda rechaça a oportunidade de ser piloto da F-E.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!