Preocupação de Senna após morte de Ratzenberger causou críticas da direção de prova
No Cadeira Cativa #04, jornalistas lembram que Senna foi criticado por dirigentes da F1 e organizadores por preocupação após acidente de Ratzenberger
No Cadeira Cativa #04, jornalistas relembram que Ayrton Senna foi criticado pelo cuidado com a segurança em Ímola 1994. O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.
Assista ao trecho abaixo:
Na edição #04 do Cadeira Cativa, a preocupação de Senna após o acidente de Ratzenberger foi um dos assuntos. ASSISTA
|
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!