Fã declarado, Hamilton admite desejo de “imitar” Senna e trabalhar duro para conquistar tricampeonato da F1
Em premiação de revista inglesa, Lewis Hamilton admitiu o desejo de imitar Ayrton Senna e falou em brigar pelo tricampeonato da F1 em 2015
_II.jpg)

Depois de finalizar a temporada 2014 com o pódio do segundo lugar em Abu Dhabi, Felipe Massa não esconde que a meta para 2015 é fazer a Williams se aproximar ainda mais da Mercedes e tentar entrar na briga pelo título. O brasileiro entende que a equipe possui chance real de crescer ainda mais e se aproximar da Mercedes na luta por vitórias ou até mesmo pelo campeonato. A equipe inglesa fechou a temporada deste ano na terceira posição. "Acho que podemos ter um ano melhor, um carro mais competitivo. E aí poderemos voltar a lutar por vitórias e também pelo campeonato", declarou.

Relacionadas
Já estão em andamento os trabalhos no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, que abrirá a temporada 2015 a Indy no dia 8 de março. A reforma começou na última semana, e esses primeiros dias estão sendo dedicados à remoção do asfalto antigo, de todos os guard-rails, cercas e a antiga estrutura dos boxes. O asfalto, diga-se, era o mesmo desde a inauguração do complexo no longínquo ano de 1974.
A REVISTA WARM UP e o GRANDE PRÊMIO abriram nesta terça-feira (2) sua já tradicional votação de 'Melhores do ano'. Depois de votação interna dos jornalistas da equipe da AGÊNCIA WARM UP, cinco candidatos foram indicados em cada uma das 11 categorias, e os vencedores serão definidos pelos leitores em votação popular que fica aberta por uma semana, até o dia 8 de dezembro.
Vote já nos melhores da temporada 2014 aqui no GRANDE PRÊMIO.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!