Irmãos de origem indiana revelam negociação com Marussia para compra do time por R$ 219 milhões
Os irmãos Baljinder Sohi e Sonny Kaushal, de origem indiana, revelaram em entrevista ao diário britânico ‘The Telegraph’ que estão negociando um acordo de resgate com a Marussia para evitar que o controle do time vá para administradores legais

![]() |
OPINIÃO GP Com casos de Caterham e Marussia, F1 pede reformulação urgente |
![]() |
GRID COM 18 CARROS Marussia passa comando a administradores legais e não corre nos EUA |
Segundo Sohi, Andy Webb, diretor-executivo da Marussia, procurou a dupla há cerca de três semanas para tentar negociar um acordo, mas cerca de £ 10 milhões (aproximadamente R$ 39,8 milhões) ainda travam a negociação. Atualmente, o time é propriedade do bilionário russo Andrei Cheglakov.

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP dos EUA deste fim de semana. É grátis, e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a terra de Michael Schumacher e Sebastian Vettel.
Relacionadas
Será que Lewis Hamilton vai manter a sequência vencedora e abrir mais vantagem ou Nico Rosberg começa a reação no campeonato em Austin? E Felipe Massa, vai ao pódio? Não perca tempo e aposte já.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!

