Massa conta que gostou do equilíbrio da Williams e afirma: “Espero lutar com Red Bull e Ferrari, o que nunca é fácil”

Apesar de problema no Sistema de Recuperação de Energia (ERS) durante primeiro treino livre, Felipe Massa aprova carro e diz que pretende brigar

A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens da sexta-feira de F1 no Canadá

A sexta (6) foi de momentos distintos para Felipe Massa. Problemas no Sistema de Recuperação de Energia (ERS) pela manhã impediram que o brasileiro desse mais de sete voltas e marcasse mais que o 17º tempo. À tarde, sem problemas, a sexta colocação foi anotada, passando uma boa impressão do carro.

 
O piloto da Williams gostou do que pôde experimentar de seu carro #19, e disse que pretende disputar posições de pódio com Red Bull e Ferrari.
Felipe Massa (Foto: Getty Images)
"Foi uma boa sexta. Infelizmente, perdi algumas voltas essa manhã, mas à tarde fomos capazes de correr bastante para entender o acerto, os pneus e as situações de corrida. Fiquei feliz com o equilíbrio. Espero ter um carro competitivo nessa pista e lutar com Red Bull e Ferrari, o que nunca é fácil", disse.
 
As atividades do sábado começam às 11h (de Brasília), com o terceiro treino livre. A classificação dá a partida às 14h.

Quer ter o prazer de guiar uma Ferrari e assistir ao GP da Itália em Monza?
Clique e saiba dos detalhes do pacote GRANDE PRÊMIO pelo e-mail 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!