John Button, pai de Jenson, é encontrado morto em sua casa na Riviera Francesa aos 70 anos
John Button foi encontrado morto em casa, vítima de um provável ataque cardíaco. O pai de Jenson Button tinha 70 anos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Relacionadas
Uma das personalidades mais excêntricas da F1 se vai. John Button, pai de Jenson, morreu no último domingo (12) em sua casa na Riviera Francesa, próxima à residência do piloto da McLaren. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o inglês de 70 anos foi encontrado já sem vida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ex-piloto de rali, John teve como melhor resultado um vice-campeonato no Campeonato Britânico de 1976. Figura comum nos boxes da F1, ganhou maior fama em 2009 com o título de Jenson — ainda mais pelas festas e comemorações noturnas. John perdeu apenas um GP do filho, justamente em Interlagos em 2001, por estar doente.
Segundo a Sky Sports, a primeira manifestação da McLaren foi a de que John "era não apenas um grande pai, mas também um homem amável".
Clique e saiba mais detalhes.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!

